quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quelação - TERAPIA DE DOENÇA DE ALZHEIMER por: Walker, Morton, DPM (Tradução)

Dr. Morton Walker é um antigo médico de medicina podiatric, e tem sido reconhecido como jornalista mais notáveis do mundo médico especializado em medicina holística.

Ele é autor de 64 livros publicados e mais de 1600 publicou a revista, jornais e artigos de jornal clínico.

Ele é o vencedor de 23 prêmios de jornalismo médico e medalhas.

Ele recebeu o Prêmio Humanitário 1992 da American Cancer Control Society, 1981 Ortomolecular Award do Instituto Americano de Medicina Preventiva para a realização proeminente na educação ortomolecular, e dois prestigiados Jesse Neal Editorial Achievement Awards da American Business Press.

Seus livros incluem Smart nutrientes, o fermento síndrome, os Poderes de Cura de Terapia quelante, nutrição ortomolecular, Chelation, dor, dor Go Away e Como parar de calvície e cabelos crescerem.

Terapêutica quelante terapia quelante é um aminoácido que é administrado através de perfusão intravenosa, e é usado para duas finalidades principais: puxa metais pesados tóxicos fora do corpo e as células do cérebro que estão danificadas, e ele puxa placa aterosclerótica nas paredes arteriais.

Se você tiver artérias que estão bloqueados e que são designados para ter uma operação de bypass coronário, você pode "ignorar" o desvio, tendo a terapia quelante.

Um desvio é uma operação muito séria com imensos efeitos secundários.

Por exemplo, 30% dos pacientes com bypass acabar com problemas mentais ou distúrbios mentais, como resultado da circulação por causa da interrupção no fluxo do sangue, e que afeta células do cérebro.

Você não precisa dessa operação, na verdade cerca de 90% das operações de desvio coronário são desnecessários.

Sintomas da doença de Alzheimer foi descoberta em 1906 pelo Dr. Alois Alzheimer.

Desde aquele tempo até agora, não houve nenhum tratamento ou medicamento para doença de Alzheimer.

Em vez disso, as pessoas deteriorar-se firmemente com uma variedade de sintomas.

Ela provoca uma perda devastadora de um ente querido, a perda da inteligência e da capacidade de amar.

A incapacidade de amar pode ser o pior porque não há mais qualquer expressão de emoção.

Há desorientação e nenhuma noção de tempo.

Existem alterações mentais: a falta de compreensão, incapacidade de concentração, uma desatenção, perda de memória, pensamento abstrato está perdido, e há uma perda de juízo e delírios.

Um doente de Alzheimer pode não ter nenhum julgamento sobre o calor deve ser um banho e tirar um banho escaldante e começar dentro Haverá alterações emocionais: a perda de controle emocional, ansiedade, irritabilidade, agressividade, teimosia, não tem sentido de humor, desconfiança, ciúmes e paranóia.

Haverá alteração de comportamento, nenhuma iniciativa, apatia e incapacidade de realizar várias necessidades pessoais.

Haverá agitação, em curso de classificação e organização, a impulsividade, a obra, clandestinidade e itens misplacing, e perda de inibição.

Porque os estágios da doença de Alzheimer afecta as células do cérebro, não há danos e deterioração constante até que finalmente as células do cérebro não funcionam mais.

Há sete estágios da doença de Alzheimer.

Estágio é um comportamento normal.

Estágio dois é menor lapso de memória.

Na terceira fase há confusão e perda de nomes; esta condição uma fronteira que não conduz necessariamente à doença de Alzheimer.

Em quatro fases ou "suave" de Alzheimer é a incapacidade de pensar racionalmente.

Na etapa cinco, "moderada" de Alzheimer, o paciente não consegue se lembrar de nomes de parentes próximos.

No estágio seis, "moderadamente grave" doença de Alzheimer, há incapacidade de se vestir-se e cuidar das necessidades pessoais.

Na fase sete, não há perda da fala e incontinência.

A oitava etapa da doença de Alzheimer é a morte.

PATOLÓGICA BRAIN alterações em pacientes de Alzheimer, os nervos do cérebro têm uma série de quebras ou emaranhados chamados emaranhados neurofibrilares, de modo que eles se trituração e nem sequer ligar um ao outro.

A sinapse é destruído, o que significa o impulso do cérebro não podem cruzar a abertura sinapse, eo impulso do cérebro é perdida.

Isso ocorre devido a uma proteína natural do corpo chamada amilóide, que todos nós temos em nossos corpos e que normalmente funciona normalmente até cerca de 45 anos ou mais.

Posteriormente, o amilóide começa a mudar e altera-se em beta-amilóide, que não terá um aspecto patológico, a menos que entrem em contacto com metais tóxicos.

As moléculas metálicas combinar com a proteína beta amilóide, que já está tendendo a patologia e alterar a beta amilóide causa a destruição das células nervosas e formação de emaranhados neurofibrilares.

Em seguida, os emaranhados unir em uma espécie de gel no cérebro e na criação de placas senis.

Você não pode testar para a presença de placas senis, mas há uma mudança no comportamento do paciente.

Você vai ver as placas só depois da morte quando há uma autópsia no cérebro do paciente, e de fato que comprova que a paciente morreu da doença de Alzheimer.

FONTES DE METAIS TÓXICOS doença de Alzheimer é um acúmulo de partículas metálicas.

Há seis metais tóxicos que causam a doença de Alzheimer: alumínio, mercúrio, chumbo, cádmio, ferro e manganês.

O alumínio é o metal mais comumente encontrado nos cérebros de pacientes de Alzheimer.

Ele tem uma afinidade específica para o cérebro, especificamente as células do cérebro emaranhados que caracterizam a doença.

Potes e panelas de alumínio, alumínio e latas de refrigerante e cerveja são fontes de ingestão excessiva de alumínio, especialmente quando eles estão em contato com o vinagre e frutas ácidas e sucos, incluindo tomates.

Verifique os ingredientes, quando você compra produtos.

Queijo, o fermento, o sal de mesa de fluxo livre, pizza, e não cremes costumam conter aditivos alumínio, todos aprovados pelo FDA.

Spray de cabelo, desodorante, duchas, batom e outros cosméticos, creme dental, etc contêm compostos de alumínio.

Antiácidos, aspirina tamponada, artrite fórmulas e medicamentos antidiarréicos conter alumínio.

Aluminossilicatos são encontrados no pó de talco, amianto, gatos e fumaça de cigarro.

Amálgamas de mercúrio nos seus dentes que predispõem à doença de Alzheimer.

Você deve se livrar de seus amálgamas dentárias.

LEAD contamina a terra perto de fundições, estações de gás e rodovias.

Ela está presente na água potável em casas equipadas com canalizações velhas e novas torneiras dripless feitos de ligas contendo chumbo.


Ela está presente em inseticidas, poços particulares, certos plásticos e cristal de chumbo.

Ela está presente em tintas velhas e esmaltes feitas antes era proibida na década de 1970.

CÁDMIO como o mercúrio é tóxico para todos os sistemas do corpo.

Intoxicação por chumbo pode resultar de tabagismo.

O cádmio é encontrado em fungicidas, pesticidas, fertilizantes superfosfato, pigmentos de tintas, plásticos de polivinil, polonês prata, água mole, leite evaporado, ostras e mariscos, etc toxicidade do cádmio é neutralizado pelo zinco.

Excesso de ferro provoca um atraso na transmissão de diversos agentes de neurotransmissão no cérebro que envie os processos de pensamento.


Eu sugiro que você não tomar quaisquer suplementos nutricionais que contenham ferro, especialmente se você levar mais de 20 mg.

Se você tiver que tomar ferro por causa da anemia ou algum outro problema, então você deve tomar zinco para neutralizar o ferro.

Quando o manganês está presente no cérebro, que provoca um comportamento anti-social.

Criminosos violentos que cometem estupro e homicídio e assalto à mão armada foram examinados na Califórnia, e verificou-se que estes criminosos violentos tinha cerca de sete vezes mais manganês em seus tecidos do cérebro do que os habitantes da cidade em torno das prisões.

Portanto, se você quiser evitar comportamentos anti-sociais, você deve tentar evitar manganês em seu corpo.

A cinco mg.of manganese is all right, but 20 mg. ingestão de manganês está tudo certo, mas 20 mg.é perigoso.

Então olhe para o seu suplementos nutricionais e certifique-se você não está tendo muito manganês.

TRATAMENTO DE DOENÇA DE ALZHEIMER Não existe um tratamento alopático para a doença de Alzheimer.

Terapia quelante não faz parte da medicina tradicional.

Em meu livro Chelation, descrevemos o protocolo de quelação para seguir para inverter a doença de Alzheimer, e ele funciona.

Dr. Richard Casdorph, o co-autor deste livro, descobriu que quando ele deu a terapia quelante para seus pacientes para remover placas ateroscleróticas das artérias, as mentes de seus pacientes começaram a limpar ea funcionar adequadamente.

Ele descobriu que a terapia da quelação funciona lindamente para trazer os pacientes da doença de Alzheimer fora de casas de repouso e de volta para os seus entes queridos se o tratamento é administrado o suficiente em um intervalo de dosagem específica.

Este protocolo é descrito no livro.

O número habitual de tratamentos para doenças do coração começa com uma série de 20 de infusões intravenosas, vai então para outra série de 20 e até 80.

Se você continuar a dar 100 tratamentos, o cérebro apaga-se.

Dr. Casdorph seus estudos publicados em revistas profissionais, e muitos médicos ao redor do mundo adaptaram o protocolo Casdorph para seus próprios pacientes com doença de Alzheimer.

Nomes dos médicos e números de telefone estão publicados no apêndice do livro.
Eles pertencem à American College for Advancement in Medicine, e eu tenho que manter a atualização do livro, pois o número está crescendo o tempo todo.

Meu livro The Healing Powers of Chelation Therapy tem uma lista recém-atualizado.

EDTA Chelation terapia consiste em injeções de um aminoácido sintético, uma proteína, cujo nome é o ácido etilenodiaminotetracético, também conhecido como EDTA.

È constituida por hidrogénio, carbono, sódio, oxigênio e nitrogênio.

O corpo não tem utilidade para EDTA e se livrar dele, assim que a molécula de EDTA com a partícula metálica é preso urinou fora do seu sistema no prazo de 24 horas.

Ao Food and Drug Administration (FDA) afirma que a terapia quelante é o melhor remédio para a toxicidade em metais pesados.

Em os E.U., a terapia da quelação foi usada contra o envenenamento por chumbo em fábricas de bateria e de marinheiros que regularmente repintar os navios da Marinha.

Seu uso mais corrente é de envenenamento por radiação.

O exercício também é um agente quelante que retira metais tóxicos fora das artérias.

Você está se livrando dos metais tóxicos por evacuação e micção.

Tomei terapia quelante mim.

Eu tive 85 tratamentos, não por qualquer processo de doença, mas para a prevenção da doença, porque se você tomar a terapia quelante você pode viver uma boa vida longa.

Ano projetada da Humanidade deve ser 120.

Mas nós não vivemos a 120; morremos em uma idade média de 74 porque nós enterrar-nos com aquilo que comemos ou o que fazemos para nós mesmos.


Quando você tem a quelação, você visitar um médico que é um médico quelante.

Há um número deles no Canadá, mas nenhum em Ontário, porque a província de Ontário não permite terapia quelante para ser administrada.

Se você não pode fazer terapia quelante em Ontário, você pode ir para Niagara Falls.

Há nomes, endereços e números de telefone nos apêndices dos meus livros de médicos que dão o tratamento

O protocolo para a terapia quelante é estabelecido pelo American College for Advancement in Medicine.

É um protocolo que funciona, não tem efeitos colaterais e é isenta de riscos.

Se o médico muda o protocolo, por acelerar o processo, tendo menor dosagem para curtos períodos de tempo com mais freqüência, que não está seguindo o protocolo e pode causar alguns problemas ao paciente.

Há também muitos nutricional (oral) quelação fórmulas que você pode usar em casa.

Dieta anti-ALZHEIMER O conceito de que o que comemos influencia as funções de nosso cérebro foi ilustrada no filme

Óleo de Lorenzo, uma história verdadeira sobre como a vida de uma criança foi salva com um tratamento com dois óleos de cozinha comum, o azeite e o óleo de colza.

De uma forma bastante semelhante, uma combinação de ácidos graxos essenciais foram encontrados para ajudar o funcionamento do cérebro e da memória de pacientes com Alzheimer.

Alzene é um novo medicamento de nome, contendo dois ácidos graxos, ácido alfa linoléico e acido linoleico, que tem sido usado para pacientes de Alzheimer. onmouseover="_tipon(this)"

Os suplementos de óleo de fígado de bacalhau e frio-pressionado óleo de linhaça também são recomendados para os pacientes de Alzheimer, uma colher de sopa de óleo de fígado de bacalhau e uma colher de sopa de óleo de linhaça por dia, ambos excelentes fontes de ômega-3 ácidos graxos.

Em geral, as fontes fria peixes de água oleosa são ricas de ômega-3 os ácidos gordos, mas é melhor para derivar este nutriente a partir de fontes vegetarianas, como óleo de linhaça, porque o peixe é frequentemente expostos a águas contaminadas.

Uma dieta saudável consiste de água doce e de baixo teor de gordura alimentos à base de legumes, arroz integral, grãos integrais, pequenas quantidades de peixes somente como um prato lateral, e quase sem carne.

Comer qualquer grão e as leguminosas (como feijão, lentilha, tofu) em algum momento durante o mesmo dia.

Nós sugerimos a remoção de café, chá preto, cola, cacau e álcool da dieta do paciente com Alzheimer.


SUPLEMENTOS
suplementação ajuda a retardar o progresso da doença de Alzheimer.

Cálcio, magnésio, selênio, zinco, ácido fólico, niacina, piridoxina, tiamina, a vitamina C e vitamina E, L-triptofano, fosfatidil colina e acetil-L-carnitina suplementos seria vantajosa.

Gingko biloba é eficaz nos estágios iniciais da doença de Alzheimer, devido a suas propriedades anti-oxidantes.

Como você compararia com EDTA desferoxamine.

A: Desferoxamine é um agente

É também um agente quelante.

Ele funciona, talvez, melhor para a reversão da doença de Alzheimer do que o EDTA.

No entanto, desferoxamine tem inúmeros efeitos colaterais e, conseqüentemente, os médicos evitar as dificuldades de desferoxamine usando EDTA.

EDTA não funciona, ele só demora um pouco mais.

O trabalho de terapia quelante para o tipo de hereditariedade da doença de Alzheimer?

A: a doença de Alzheimer hereditária é causada por um gene.

Não há tratamento para ela.

A doença de Alzheimer, que é causado pela poluição ambiental pode ser tratada com terapia quelante.

Mesmo se você tem o gene da doença de Alzheimer, ainda é possível tratá-lo com a terapia quelante.

Que vai se livrar dos fatores ambientais, para que talvez o gene não se segure, porque você não terá a poluição em seu sistema.

Q: Como é que o médico a decidir quantos tratamentos de terapia quelante são necessários?

R: O médico decide quantos tratamentos são necessários através de uma série de exames laboratoriais que determinam o quanto de metal tóxico que você tem que se livrar.

Para obter mais informações sobre a quelação e tratamento dietético para a doença de Alzheimer, a ler o livro de Dr. Walker Chelation (1995) completa, com faixa de referências científicas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial